Deixa-te de Merdas

março 08, 2017

Sendo o dia da Mulher decidi fazer um post extra.  A falar do significado de ser mulher.  Porque apesar de todas as publicações "cliché" que vemos no dia de hoje nas redes sociais, se é necessário um dia específico do ano para lembrar o que é ser mulher,  então vamos celebrar este dia.  Não é só mais um dia.  É o dia onde é importante relembrar o que a mulher passou no passado,  o que ainda passa e como mudar isso no futuro. 

Calma!  Não vou dar uma aula de história mas se precisam de uma professora que vos ensine a ser uma mulher de verdade,  hoje encaro essa personagem. 

Muita gente fala que para se ser uma grande Mulher tem de se fazer os trabalhos domésticos e cuidar dos filhos e acima de tudo ser alguém de respeito e isto basicamente significa que para serem uma grande mulher precisam de trabalhar 8h diárias muitas vezes com salários inferiores aos homens,  tratar da casa ao fim dessas horas, cozinhar,  passar a ferro, cuidar dos filhos e usar roupa que tape cada centímetro de pele do corpo.  Isso é ser uma grande mulher. 

Não. Errado.  Para mim uma grande mulher é aquela que luta contra o preconceito, que luta pelos direitos que divide tarefas e que usa o seu corpo da forma que o entender.  Roupas não significa personalidade. E o corpo é nosso,  nós fazemos as regras. 

Libertem-se.  Usem mini saia,  decote,  arranjem o cabelo,  as unhas e usem a quantidade de maquilhagem que vos apetecer.  Cozinhem,  se quiserem.  Passem a roupa quando vos apetecer. Peçam ao marido.  Ajudar numa vida a dois não está definido para a vagina mas sim para o ser humano.  É uma questão de carácter não de sexos.

Toda a minha vida defendi as mulheres,  lutei e luto por direitos de igualdade.  Sou feminista? Sim sou.  E ser feminista não é o antónimo de Machista.  O contrário de machismo chamasse "estupidez absoluta"... Não gosto de extremos.  Gosto de igualdade. Porque ninguém é superior ou inferior.  Podemos simplesmente ser iguais? 

Se gostas de sexo...  És puta.  Se fores homem "é normal" porque está na natureza do homem.  Errado gente.  Gostar de sexo está na natureza do animal,  racional e irracional e isso é algo que as pessoas ainda não conseguiram entender... 

Com o passar dos anos já conquistámos alguns direitos mas ainda não nos livramos das críticas grande parte delas vindas das mulheres...  

Se usa decote é porque quer chamar a atenção de homens,  se usa maquilhagem é porque se acha feia,  se não usa maquilhagem é porque é desleixada. Deixem-se de merdas.  Deixem-se de hipocrisia. Dá-me nojo e vómitos.

Mulher não é escrava da casa,  mulher não é escrava do marido.  A Mulher apenas tem deveres como cidadão e o dever de não poder ter liberdade e controlo sobre o seu corpo não existe em lei nenhuma.  

Há mulheres que numa tenra idade sao mutiladas. É cortado o clitóris e cozida a vagina para garantir que casam virgens.  Há mulheres que não podem escolher o amor,  há mulheres que são vendidas a troco de dotes para a familia.  Há mulheres que são apedrejadas até à morte se cometerem adultério e há homens que podem ter 7 mulheres.  Com toda esta merda vocês ainda se preocupam se a vizinha usa ou não um vestido demasiado curto para a idade dela.  Cresçam como pessoa.  Sejam mulheres e isso significa ter orgulho em ser livre.  Não condicionem a liberdade de outra mulher só porque é mais magra,  mais bonita.  O mundo é grande, há lugar para todas e deixem-se de tanta inveja.  Tanta falsidade.  

Sejam felizes.  Sejam livres.  Usem o que gostam,  quem julgar que se foda.  A vossa felicidade depende simplesmente de vocês o que as outras pessoas pensam ou dizem são só palavras e pensamentos e isso em circunstância alguma nos define como ser humano.  

Lembrem-se que há uns anos atrás eu não poderia escrever isto.  Mas acreditem que escreveria na mesmo,  porque se me tirassem a minha liberdade eu iria morrer a tentar recupera-la. 

Porque esta sou eu, com orgulho naquilo que me tornei.  Os que gostam estão comigo os que não gostam são somente infelizes e mal realizados.  Porque uma pessoa feliz e realizada não precisa de se alimentar de críticas, boatos e merdas. Sim.  MERDAS. 

You Might Also Like

0 comentários